sábado, 28 de dezembro de 2013

cap 2° Just love me : Beijo

Anteriormente... 

ficamos conversando, e tal eu nem ví o Justin, fui lá fora ligar pro meu pai e perguntar pq ele não veio 
até senti uma mão celada sobre meus olhos.. 
xx : adivinha quem é ? 
aquela voz rouca falando nos meus ouvidos, acho q era o Justin.. nossa vei ja tava toda arrepiada 
me virei e fiquei de cara com ele *-* 
vc : aah vc rs
justin : rs que foi pensou q eu não ia vim
vc : talves rs
justin : rs trouce um presentinho bobo pra vc , toma -disse ele me dando uma caixinha pequena-
vc : owwnt Jus não precisava..
ia abrir mais ele disse pra não agora
justin : não abre agora não, abre depois rs
vc : ok Bieber rs
justin : que tal agente andar um pouco nesse jardim ? -disse me estendendo a mão-
vc : claro rs
Jesusssssssssss amado ele é muito fofo, andamos até uma parte do jardim aonde tinha um banquinho, tava bem escuro
vc : Justin aqui ta mt escuro-disse olhando pros lados-
justin : awin q fofa ta com medo rs, eu te protejo
vc : haha sem graça tô falando serio
jus : eu sei, rs mais pq vc tá assim com essa carinha triste ? hj é dia de festa é seu 3 album q vai ser lançado
vc : eu tô bem juss rs
justin : ta nada, pode falar pra mim, é serio vc me passa uma confiança tão boa, eu sei q nos conhecemos a pouco tempo mais eu ja me considero seu amigo
vc : aah cara para com isso vou ate chorar -disse irônica-
justin : tô falando serio.. -poè a mão na sua- vc é uma pessoa especial, e quem ou oq esta te deixando triste não pode te deixar assim hj
vc : ok bieber para de ser bonzinho cmg rs
justin : tô falando serio
olhei diretamente nos olhos dele, derrepente quase deixei me levar por aqueles olhos lindos cor de mel..
vc : é jus.. é melhor agente.. volta pra festa..
justin : a não jas fica mais um pouco cmg aqui
vc : ok justin vc ganhou , mais só mais uns minutos ta
justin : tabom haha
vc : e ai namorando ?
justin : é.. mais ou menos.. e vc ?
vc : nada quero focar na carreira..
justin : ta certa gost.. quer disser jasmine
vc : vc ia disser gos..-ele botou o dedo na minha boca-
aaaaaaah pqp rolou um clima...
vc : jus..
justin : foi mal rs
vc : voltando ao assunto então vc ai me chamar de gostosa kk
justin : para jas rs tô sem graça
vc : só pq não me conto agora vou te matar de cosquinha-disse indo fazer cosquinhas nele-
justin : para..kkk.. é serio..kkk.. jasmine kkk para kkk
Jas off
Justin on><
ela tava me matando de rir, quando eu resolvi segurar os braços dela, paramos de rir e ficamos um olhando pra cara do outro..
ate q ela disse
jas : jus..
justin : oi..
jas : só eu q acho q ta rolando um clima ?
justin : seila tbm acho-eu disse chegando perto da boca dela-
jas : é agora oq agente faz? -ela disse olhando diretamente pra minha boca.
não resisti e a beijei.. foi intenso e maravilhoso, a minha lingua explorava a boca dela, era tão bom e viciante.. meio exitando
a boca dela era quente, era maravilhoso.. tava quase sem ar.. quando paramos de se beijar.. ela mordia meus labios inferiores.. era bom, eu adoro isso rs
jas : é.. melhor.. eu voltar...
justin : eei? calma, eu preciso disso de novo, no final da festa seila agente pode sair pra algum lugar ?
jas: não sei jus.. depois agente se fala,
ela beijou minha bochecha e sai.. foi sumindo no escuro, nossa cara tinha até esquecido da selena, tbm né quem quer saber de selena com um avião desse u.ú
vou voltar pra festa.. 

genteeeeeeeeeeee continuo ? 
me sigam no twitter @sexjust10 para eu avisar vcs quando eu postar aqui (: 
avisem tipo ''sdv saah ? sou do blog'' ou alguma coisa parecida bjs 



Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaa tah perfeito Ui o justin hahahaha se esqueceu da selena rapidinho seu safadoo kkkkkkkkkk "nossa cara tinha até esquecido da selena, tbm né quem quer saber de selena com um avião desse u.ú" kkkk seu safadinhooo =D continuaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir