sábado, 28 de dezembro de 2013

cap 3° Just love me



anteriormente.. 
só meg e scooter falavam.. eu e Justin fica vamos quietos..
ate que a meg falou.. 
meg : pq vc's não vão na festa q vai ter hoje na casa da Jas 
Justin abriu um sorriso imenso 
scooter : não sei megan..
meg : por favor scooter, é o 3 cd dela, nós vamos comemorar
sooter : ah seila, oq vc acha Justin ?
Justin : seria um prazer ir -diz mordendo os labios-
figuei olhando pra uma plantinha que tinha lá, tentando disfarça a vergonha
meg: então ta marcado, bom agente tem que ir mais tarde eu te ligo e passo o endereço
scooter : ok
nós se despedimos, e eu nem tinha percebido, mais o justin tem um sorriso encantador
fomos pra gravadora, e a meg só sabia falar no celular.. gravei mais umas 2 musicas, e fui pra casa
a meg me deixou em casa e avisou q voltava com o Justin e o Scoter.
quando sai do carro, me deparei com tipo muita gente no jardim, fazendo arrumações, por um segundo eu esqueci da festa ><
entrei dentro de casa, e meu irmãozinho tava brincando, quando me viu saiu correndo pra me abraçar, eu amo esse menininho rs
vc : eei pegueno calma assim eu vou ficar sem ar
austin : sua bobinha cm cê demoro
vc : dramatico rs
austin : é selio eu pensei q nunca mais vc ia voltla (obs :erros dramaticas por ele só ser uma criança de 4 anos)
vc : mais u estou aqui não estou -disse abaixando e dando um beijinho na bochecha dele-
austin : assim melhlor
vc : cade a mamãe ?
austin : lá em cima com a minha vóvò
vc : vou la ta
subi e falei com a vó do austin (obs : ele é seu irmão só parte de mãe )
depois tomei um banho e acabei dormindo
Justin on..
nossa que garota gata, ja vi ela em algumas apresentações na bbma, mais seila nunca reparei nela direito
é uma gata
scooter : falando sozinho jb
justin : -bufou- claro q não
scooter : então quem é gata ?
justin : ninguem scooter, ninguem
scooter : sei sei...
justin : tem como vc me deixa na casa da selena
scooter : caramba hein vc não aprende -diz batendo a mão no volante do caro-
justin : eeita brow calma só vou la conversa com ela mais nada
scooter : sei bem dessas conversas
Scooter me deixo na casa da Selena, puta merda tinha alguns paparazzis lá..
como ela ja sabia q eu ia lá, entrei direto..
....< minutos depois..>
entrei no quarto dela e ela tava sentada na cama vendo alguma coisa na tv
juss: ia sel
selena : nossa Justin, como vc é engraçadinho hein
juss: q foi amor -diz sentando numa poutrona -
selena : eu ví as fotos de vc almoçando com uma tal de Jasmine Zannelloto seila como fala o nome dela
juss: a selena menos ta
selena : é assim que vc quer q eu fique ? sem reação ? eu sei q agente ta ficando escondido mais pelo amor de deus né Justin
juss : ei foi vc q quis assim tabom
selena : justin eu não quero conversa agora, tem como vc ir embora?
juss: não amor para -diz abraçando ela-
selena : Justin para
juss: eu sei q vc me ama vem cá
... transaram.. kkkkkkkkkkkkkkkkk parei
depois de me resolver com a Selena fui pra casa, peguei um taxi kk, sei q amanhã ja vai ta em todos jornas kk ''justin bieber pega um taxi pra ir para casa apos ser fragada na casa de sua ex namorada '' puta que pariu :@
cheguei em casa e durmi..
Jasmine on :
acordei com alguem pulando em cima de mim, opaa era minha sobrinha
quanto tempo não via ela..
vc : amorzinho da titia
sobrinha : tia q saudadi
vc : nossa como vc cresceu , vc era menor quando eu fui te visitar sabia
sobrinha : eu sei, agora eu tenho 5 anos -diz mostrando a mão-
vc : aah sua fofa cadê seu pai
sobrinha : ta la em baixo
desci e vi toda minha familia lá, meu avó , meu irmão , meus outros sobrinhos, minhas amigas, afinal todos menos o meu pai..
falei com todo mundo, ja tava na hora da festa, subi e tomei um banho e me arrumei..
Jasmine off
Justin on:
acordei e olhei o relogio já era 20:30 tô atrasado, liguei pro Scooter, e pra minha sorte ele tambem tava, me arrumei de pressa
e figuei esperando o Scooter chegar..

Justin on..
pattie : filho onde vc vai todo arrumado ?
juss: a mãe vou a uma festa
pattie : com quem ?
juss : scooter, ii mãe ele chegou mais tarde eu volto xau
pattie : deus te guarde meu filho
fui até o carro do scooter, e a meg tava lá..
comprimentei ela e passamos no shopping pra comprar alguma coisa pra menina, quer disser a Jasmine
efim chegamos na festa..
justin off :
Jasmine on :
nossa tô tão nervosa q ja fiz minha maquiagem umas 3 vezes e tirei, respira jasmine..
minutos depois..
pronto agora sim..
desci as escadas e ví meg
meg: opa acho q vi uma gatinha haha
vc : menos meg
ela me entregou uma caixa bem grande por sinal, deixo no quanto da sala
falei com todo mundo, e ganhei muitos presentes, mais seila hj nem é meu aniversario, aff a vaca da Demi veio kk ela disse q tava em turne
demi : amigaaaaaaaaa-disse me dando um abraço q pqp fiquei sem folego-
vc : ain sua vaca calma assim vc vai me amassar
demi : desculpa migs, é q é tanta saudade de vc chuchu
vc : para assim eu fico com vergonha, cadê seu namorado ?
demi : brigamos, ai ele foi pra las vegas e vim pra NY na sua festa gatinha rs
vc : opaa demi soltinha na minha festa
rs
ficamos conversando, e tal eu nem ví o Justin, fui lá fora ligar pro meu pai e perguntar pq ele não veio
até senti uma mão celada sobre meus olhos..

-continuo amores ? comenteeeem bjuss 
me sigam no twitter @sexjust10 para eu avisar vcs quando eu postar aqui (: 

avisem tipo ''sdv saah ? sou do blog'' ou alguma coisa parecida bj


2 comentários: