quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cap° 4 Just love me

                                                               que gato :3 scrr 
Anteriormente... 
ela beijou minha bochecha e sai.. foi sumindo no escuro, nossa cara tinha até esquecido da selena, tbm né quem quer saber de selena com um avião desse
vou voltar pra festa.. 
Justin of.. 
Jas on..
nossa não acredito q eu beijei o Justin. meu deus ele beija tão bem  
Demi : amiga onde vc tava ?
vc : oi ?
demi : planeta terra chamando Jas..
vc : para demi rs q foi ?
demi : onde vc tava ?
vc : fui andar um pouco por ai
demi : ata sua mãe ta te chamando
vc : vamos?
demi : vamos
eu entrei na sala e tava todo mundo la, e o Justin tbm, ele ficava olhando pra mim..
rç rç rç  
minha mãe começo a falar umas coisas lá.. enfim a festa acabo.. todos foram embora, até a demi, minha familia meus amigos..
só sobrou eu a Meg o Scooter e o Justin,, minha mãe foi dormi com meu irmão
Scooter e Meg não paravam de conversa
e Justin chegou perto de mim e disse
justin : opa gatinha
vc : oi bobo rs 
justin : que tal agente sair agora ?
vc : aah não sei..
justin : vamos, vamos por favor?
vc : pq vc quer tanto ir -disse rindo-
justin : pq eu quero te beijar de novo.. -disse ele com uma carinha de safado- 
vc : se quer tanto me beijar pq não beija agora ?
jus : foi vc q mandou..
justin me beijou, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e 




escutei meg e scooter rindo, e depois alguns passos 

bom acho que eles sairão
paramos de se beijar..
vc : justin seu maluco a meg e o scoot estavam aque mds 
justin: foi vc q mando eu ti beijar ué kk 
vc : seu bobo 
justin : pode ser seu se vc quiser rs
vc : aff... onde eles devem ter ido? -eu disse trocando de assunto-
justin: eu não sei , mais eu sei aonde eu quero ir
vc : aonde ? -diz com cara de inocente-
justin: no seu quarto se vc me convidar -disse beijando meu pescoço me deixando arrepiada-
vc : eei, não vou te lavar pra cama não querido, nem faz 2 dias q agente se conhece
justin: ja faz 2 dias  sim, pq ja passou da 00:00 eu não quero ir pra cama,sua maldosa queria ve um filme
vc : haha sei -eu disse sem graça-
justin: a não ser q vc queira
vc :  justin pelo amor de deus ne menino..
justin : ok gatinha, pelo menos agente pode ve um filme junto ?  
vc : ta ta.. vem logo -disse subindo a escada- 
entrei no quarto liguei a tv e fui tomar banho, botei uma roupa confortável, e quando voltei olhei o Justin tava e ele tava dormindo
tirei o tenis dele,e deitei ao lado dele, peguei uma coberta e nos cubri..


Continuo ? :3 
gente preciso da ajuda de voces, se poderem divulguem o blog para outras beliebers, preciso bastante da ajuda de vcs e como irmã ajuda irmã e somos uma familia, espero q vcs possam me ajudar amo vcs <3 

2 comentários: