terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cao 8° Just love me

anteriomente 
justin : ei amor vc tava chorando ? 
vc : não..
justin : sei, vai fala pra mim 
vc : justin..
continuação
vc : Justin.. -diz deitando ao lado dele-
justin : fala amor
vc : minha mãe vai morrer -diz chorando-
justin : mais como assim ? -diz te abraçando-
vc : ela ta com cancêr -diz chorando-
justin : calma princesa tudo vai melhorar, ela vai melhorar -diz me dando um beijo na testa-
vc : eu tenho medo-diz olhando pra baixo-
justin : não fica, eu tô aqui com vc, e quem sabe sempre estarei..
Justin me abraçou, e assim nós dormimos..
acordei com meu celular tocando.. era meg
ligação><
vc : oi meg
meg: vc esta atrasada pro ensaio de fotos moçinha..
vc : desculpa meg, q horas são ?
meg : 12:00, e o ensaio era 09:30, vc se atrasou demais, vem logo pra cá-diz furiosa-
vc : ta meg, vou almoçar e vou pro studio..
meg : almoçar ? kkk não da tempo, se arruma e vem logo pra cá.. -desliga o telefone-
caramba, a meg ta de mais,.. vou acorda o Justin..
vc : Jus.. acorda
justin : só mais um minuto-diz com os olhos fechados-
vc : é serio seu durminhoco, eu tenho q ir no ensaio de fotos..
justin : ta amor, -abre os olhos- bom dia 
vc : bom diaa, rs agora vai se arrumar vai..
levantei, e fiz minhas higienes.. fiquei pensando em tudo q estava acontecendo.. tava tudo tão dificil.. tava com meus pensamentos bem longe até o Justin me chamar
justin : eei, tava viajando ?
vc : hã.. q nada rs
justin : sei, é.. conversou com a meg ontem ?
vc : uhun.. e ja resolvi, acho melhor agente aceitar né..
justin : vc tem certeza ?  
vc : uhun.. vamos ?
minutos depois.. (...) 

Justin me deixou no studio, e foi embora..
meg : a atrasada em fim chegou
vc : sem palhaçadas meg, vamos logo fazer oq tem q fazer..
meg : mal humorada
me arrumaram, e pronto, eu tava me sentindo tão mal.. com fome, minha cabeça tava doendo.. mais eu soube disfarça bem.. acabo as fotos e a meg me chamou no canto..
meg : pq vc não me atendeu ontem ?
vc : pq, pq eu tava no hospital meg
meg :pq ? aconteceu alguma coisa ?
vc : esqueci isso, vou embora
meg : Jasmine volta aqui agora, agente tem que conversa,
vc : não tenho tempo pras suas palhaçadas, eu tenho que ir tchau.
quando eu tava saindo na porta escutei a Megan gritar :
Meg : JAS SUA TURNE VAI COMEÇAR DAQUI A 2 MESES.
olhei pra ela, e começei a chorar, minha mãe só tem 2 meses de vida, como vou fazer uma turne ? sem minha mãe, esses dois meses eu tinha que esta com ela, e não resolvendo as coisas da turne..
a meg veio correndo e me abraçou
meg : oq esta acontecendo com vc jas ?
vc : minha mãe vai morrer megan
meg : q ? como assim jas ?
vc : ela esta com cancêr, daqui há 2 meses ela morre 
meg : me desculpa jas, me desculpa por ser tão dura com vc
vc : não tem problema ..
(...)
dois meses se pasaram minha mãe morreu como previsto, eu estou morando na casa do Justin , a guarda do meu irmão foi para avó dele que mora na california
eu estava tomando muitos remedios, eu me cortava Justin me levava ao medico todos os dias, ele queria me interna, mais eu não queria, eu estava ausente da minha carreira, minha turne talvéis começasse daqui há 2 anos..
eu e Justin estavamos conversando no jardim quando eu falaei
vc : justin, eu quero me internar
justin : amor tem certeza
vc : sim, eu acho que é a melhor coisa que eu posso fazer
justin : meu bebê eu fico feliz por vc tomar essa decisão.. amanhã eu ligo pra clinica

continuo ? shuahsuah prometo colocar mais ação na ibh essa semana 

2 comentários:

  1. Noss :'( tadinha perdeu a mãe :/ e agorah vai pra clinica ser internada noss to chorosaa buaaaaaaa :'( continuaaaaa o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  2. Continua ^^ ta emocionante :)

    ResponderExcluir