quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cap 11° Just love me clinica


anteriomente..
ela adormeceu, e eu fiquei ali vendo ela dormi 
dei um beijo nela e fui dormi dormimos de conchinha..
Justin off..
vc on..
acordei com o despertador tocando, merda era 7:30 eu e justin tinhamos que ir na clinica
levantei com cuidado para não acorda o Justin.. fui ate o banheiro e tomei banho, e botei essa roupa
fiz minhas higienes e desci para fazer o café a Patiie ainda não tinha chegado.
fiz o café da manhã e fui acorda o Justin meu principe
vc : amor acorda.
justin : só mais um pouquinho...
vc: nananica não, acorda moço anda
justin : aah mô só mais um pouco..
vc : aé se vc não acorda vou te morde
justin : acordei - levanta rapido-
vc : kkkkkkkkkkkkkkk vc é mt bobo
justin : sua louca, ja ta arrumada ? ué
vc : sou rapida baby, agora vai se arruma vaai amor..
Justin foi para o banheiro e eu desci
sentei na mesa e fiquei esperando ele ..
ele desceu estava tão lindo
justin :  vc fez café ? -diz beijando minha desta-
vc : uhun, agora vamos comer logo bb
justin : cadê minha mãe ?
vc : ainda não chegou
justin : estranho..
comemos, e fomos para clinica..
lé era bem legal.. porem longe de tudo e todos
conversamos com o doutor e hj msm eu iria ficar ali.. justin volto em casa e pegou minhas roupas..
iria ficar na clinica 2 meses..

heeeeeeeeeeeeey gatas continuo ? vou colocar mais uma fanfic no blog oque acham ? continuo com 2 comentarios xoxo ♛ 

Um comentário: