sábado, 4 de janeiro de 2014

Cap 6° Just love me : namoro falso


Anteriormente.. 
e agora ? eu ja gosto dela, ai isso tem q acontecer logo agora ? será q ela vai aceitar ? talveis..
justin off..
jasmine on..
acabei de ver tv, e ja tava na hora de me arrumar, tomei um banho e me arrumei, o austin ja tava pronto, então a meg chegou e agente fomos..
a meg tava estranha, não falava nada no caminho.. chegamos eu entrei pro camarim, la tava cheio de emprensa, paparazzis.. isso me deixa meio tonta..
meg : agente tem q conversa -diz sentando-
vc : manda ai
meg : vou ser direta, eu sei q vc e o Justin estão ficando, e eu conversei com o Scooter,e agente pensou q vc's poderiam namorar
vc : ta meg, agente nem pensa nisso agora
meg : vc não entendeu, namorar de mentira.. ele ta passando por uma faze dificil, e os seus fãs, e os fãs dele, apoiaram vc's juntos..
vc : meg olha, isso é falso, e mentiroso, eu não gosto de nada assim
meg : mais é pro seu bem, ajuda ele e ajuda a vc
vc : EU NÃO QUERO SER CONHECIDA COMO '' A NAMORADINHA DO JUSTIN BIEBER '' ESCUTOU
meg : PARA DE GRITAR CMG, ISSO É PRO SEU BEM
vc : MAIS EU NÃO VOU ACEITAR ISSO, ESCUTOU NÃO MSM
meg : JASMINE VC NÃO ESCOLHE, EU NÃO PERGUNTEI SE VC ACEITA, EU DISSE Q ISSO VAI ACONTECER
vc : VC NÃO PODE ME OBRIGAR
meg : ENTÃO LARGA TUDO
vc : CALA A BOCA MEG, SAI DAQUI AGORA
Meg saiu do meu camarim furiosa, eu sabia q ela queria o melhor pra mim, mais ela sabe q eu vou acabar me machucando com isso..
q saco vida dificil..
ouvi falarem q o programa começa em 30 minutos, me arrumei tava tensa..
ouvi alguem bater na porta
vc : entra
justin : como vc ta ?
vc : horrivel,
justin : pq amor ?
vc : eu briguei com a Meg-começa a chorar- ta tudo complicado
justin me abraçou : calma tudo vai ficar bem..
vc : eu não sei..
justin : calma, eu estou aqui , ela ja te falou ?
vc : já.. eu odeio mentiras, odeio .
justin : eu tbm, acho isso insjusto, eu gosto de vc, de verdade
vc : justin, queria q tudo voltasse ao normal, queria lagar tudo
justin : eei, não.. vc batalhou pra conseguir tudo isso, não pode larga tudo agora.. eu.. te..
vc : justin é eu acho q agente tem q ir
justin : tabom, fica calma agente se encontra lá no palco
ele saiu, e eu fiquei pensando ---'
logo depois veio um carinha falando q a entrevista ai começar a 10 segundos, passei um batom e fui
a entrevista tava boa, ate a entrevistadora falar sobre eu e o Justin..
emtr (entrevistadora) : temos fotos de vc e o Justin Bieber. são amigos ?
vc : sim
emtr: a muito tempo ?
vc : não, faz uns 3 ou 4 dias.. seila não me lembro..
emtr : hm.. os dois estão solteiros, sei não
vc : menos, isso só são fotos da gente almoçando nada de mais..
emtr: ok não esta aqui mais quem falou..
prosseguimos com a entrevista, e eu estava tensa.. acabou e eu passei pelo studio q era ao lado do q eu estava, justin tava dando uma entrevista lá..
acabou, e ele veio sorrindo falar cmg
justin : vc veio -diz dando um abraço-
vc : é eu vim.. tudo certo pra hj mais tarde ?
justin : uhun passo na sua casa 22:00
vc : ok gatinho agora é melhor eu ir bjs
sai dali, eu tava passando mal, seila com uma vontade de vomitar, quando eu fico tensa eu fico assim..
entrei no camarim pra pegar minhas coisas, e a Meg tava lá
meg : agente tem que conversa
vc : agora não meg eu tenho q ir pra casa
meg : não tem problema eu te levo e agente conversa lá
vc : cadê o austin ?
meg : ja ta em casa, sua mãe mando buscarem ele
vc : ata então vamos
meg : vc ta bem ?
vc : tô vamos ?
entrei dentro do carro e agente chegou em casa rapidinho, quando entrei vi minha mãe sentada no sofá
vc : cheguei mãe - beijo na testa-
sm : como foi ? -diz com uma voz meio triste-
vc : foi bom, vc ta bem -disse me jogando no sofá-
sm : tô filha, depois agente conversa
vc : ok, meg vou tomar um banho me espera ai
subi e fui tomar banho
minha mãe tava diferente, tava estranha.. quando sai do banheiro vi uma ligação era do justin..
retornei pra ele
ligação :
vc : jus?
justin : amor, desculpa te ligar é q eu precisava falar com vc
vc : pode falar
justin : vc ta bem ? ta com uma voz diferente
vc : eu tô bem sim , é q eu so tô com sono
justin : aah então dormi
vc : não não, me fala oq vc quer falar..
justin : eu não queria falar pelo telefone, mais eu tô muito ansioso e tenso, sabe aquilo q a meg e o scooter estavam falando ?
vc : sei
justin : eu pensei bem, e seila acho q eles tem razão, mais eu gosto de vc
vc : justin depois agente conversa, eu tô confusa sobre isso, eu acho q tbm gosto de vc
justin : vc gosta de mim ? serio ? -diz com uma voz feliz-
vc : sim justin eu acho que gosto de vc
justin : nossa q alivio pensei q vc não gostasse seila
vc : eu gosto de vc e muito
justin : eu tbm amor
Meg me chamou
vc : jus vou ter q desligar a meg ta me chamando, mais tarde agente se fala
justin : bjs
vc : bjs
ligação off..
desci, e a meg tava sentada no sofá, minha mãe tinha saido com o Austin,
vc : então vamos conversa ?
meg : ja pensou ?
vc : +/- meg
meg : eei, isso não vai ser ruim, vc gosta dele
vc : eu sei, mais.. seila
meg : agente só vai adiantar oq vai acontecer
vc : ta.. acho q por mim tudo bem, ja conversei com o Jus e ele aceito -diz triste-
meg : otmo jas, boa menina.. vou ligar pro Scooter ate amanhã, a e não esquece q agente vai fazer o ensaio de fotos amanhã..
vc : tabom xau..
meg saiu, logo depois minha mãe chegou
sm : filha precisamos conversa
vc : ok, austin brinca la em cima
austin subiu, e minha mãe sentou no sofá, fixou o olhar pra mim e disse :
sm : filha, me desculpa -começa a chorar-
vc abraça ela : mãe pq vc ta chorando ?
sm : eu não queria que fosse assim -chorando-
vc : mãe para de chorar por favor
sm : só quero que vc saiba q eu te amo
vc : me conta oq ta acontecendo ?
sm : eu fui ao medico, e ele disse q eu tenho cancer, e só tenho 2 meses de vida -diz chorando 


Continuo gente ? oque estão achando do imagine ? 

Um comentário: