terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cap 10° Just love me HOT


no capitulo anterior 
pedi os sorvetes e sentamos para tomar, eu estava comendo o sorvete quando Jaz perguntou 
jaz : jasmine oq é isso no seu pulso 
respirei fundo

vc : não é nada não lindinha 
jaz : mais eu vi alguma coisa
justin : Jaz vc não viu nada, ja ta na hora da gente levar vc's para casa né..
fiquei um pouco triste, meus cortes estavam tão visíveis assim, que até uma criança poderia ver..
fomos para casa, deixamos, Jaxon e Jazzy na casa deles, e fomos para casa com o Austin..
chegamos e o Austin foi dormi, ele estava muito cansado..
Jasmine off..
Justin on..
caramba quase matei a Jazzy, pq ela foi pergunta isso pra Jasmine..
mais ainda bem que ja acabo.. ela anda meio triste porque faz umas semanas que a mãe dela morreu.. amanhã ela vai se interna e se tudo dá certo, ela vai melhorar..
eu estava no banho quando escutei a jas me chamar
jas : amor
justin : tô indo  -sai do banheiro e botei uma roupa desci e ela tava na cozinha-
justin : oi amor -abracei ela por traz-
jas : amor, tô pensando em fazer uma tatuagem pra tampar os cortes, oq acha ?
justin : amor, tatuagem doi muito, mais eu acho legal rs
jas : quando eu volta da clinica vou fazer , vc me ajuda -diz ficando de frente para ele-
justin : ajudo, -diz beijando o pescoço dela-
se beijamos, e tava muito quente aquele beijo, cheio de tesão, para falar a verdade eu nunca transei com a Jas,mais eu a respeito, ela quer q seja especial.
mais pra estragar, o Austin do nada apareceu, estragando o clima
austin : eei eu tô com fome
justin : -sem graça- vamos comer então

Jasmine começou a rir,  gosto de ver ela assim 
justin : vc ta rindo de que bobona
jas : vc kk
peguei um ovo na geladeira e taquei nela, logo depois ela pegou uma farinha e jogou em mim
fizemos a festa ate minha mãe chegar
patie : oq é isso gente 
justin : foi a Jas que começou
jas : mentira pattie foi ele
justin : foi ela
jas : foi ele
austin : foi os dois tia
pattie : meu amorzinho nem tinha te visto ai
minha mãe ficou falando com o Austin, e eu e a Jas sairmos de fininho para quintal
peguei uma mangueira e comecei a jogar agua nela 

jas : para seu maluco, vou jogar em vc tbm
justin : kkk parei
jas : vem cá bobão 


Justin off..
Jas on..
vc : agora vamos trocar de roupa né
justin : vamosssssssss -disse justin animado-
subimos a escada tomamos banho eu botei uma roupa confortável e fui ve o Austin
vc : ei oq esta fazendo ai fora ?
austin : eu quero a minha mãe -diz chorando-
vc : calma , um dia vc vai ve-la
austin : oq aconteceu com ela -diz sentando na porta-
vc : ela foi fazer uma viagem lá pro ceu,
austin : ela vai volta ?
vc : não..
austin : então quando ela vai nos visitar ?
vc : ela não vem.. agente que vai lá.. mais isso ainda vai demorar vem vamos entrar
entramos e depois de uns minutos o austin foi embora, a pattie levou ele para casa
quando ela volto, eu e o Justin estavamos na sala vendo filme
pattie : meus amores, eu vou sair só volto amanhã
justin : oq ? cm assim aonde a senhora vai ?
pattie : calma meu filho só vou na casa da minha amiga
justin : hm .. sei..
pattie : bjs crianças, se cuidem
quando a pattie saiu o justin olhou para minha cara, com uma cara de safado
vc : para de me olhar assim kk
justin : cm ? assim -diz chegando perto-
vc : bobo -diz chegando perto tbm-
ele passou a mão na minha cintura, e me colocou no colo dele
então eu fiz isso .

ele me pegou no colo e me levou para o quarto trancou a porta e me deitou na cama
e disse suavemente no meu  ouvido : tem certeza ?
vc : uhun.. -ofegante-
então ele começa a beijar meu pescoço me deixando louca
ele tirou minha roupa, e eu tirei a dele, então ele começou a beijar meu corpo todo
nós começamos a se beijar e foi muito quente 


Justin foi colocando o dedo na minha intimidade e fazia movimentos de vai e vem
 doia um pouco mais era bom.. até ele botar o jerry...
estava indo devagar para não me machucar
vc : mais rapido Jus-diz ofegante-
então ele aumentou a felocidade me fazendo gemer, troquei de posição ficando em cima dele
eu quicava nele, ele gemia, ele apertava meus seios, isso era louco
depois de muito tempo, gozamos, nossa ele é bom..
justin : doeu muito amor ?
vc : um pouquinho, rs mais depois parou
vc : amo vem tomar banho
justin veio todo animadinho..
justin : vc foi bem em amor -diz me beijando-
jas : off
justin on .
nossa vei, nem parecia que ela era virgem, minha namorada é muito gostosa hauhsusa
a melhor de todas, demorou, mais foi bom..
agente foi tomar banho e ficamos brincando um pouco no chuveiro depois nos trocamos e fomos dormi
jas : boa noite amo -beijo-
justin : boa noite meu anjo
jas : muito obrigada, por fazer minha primeira vez valer a pena -sorri-
justin : obrigada vc, foi a melhor
jas : kk seu bobo
ela adormeceu, e eu fiquei ali vendo ela dormi
dei um beijo nela e fui dormi 


amoreeeeeeeeeeeeeees <3 oque estam achando ? serio me falem é mt importante a opinião de voces.. bom me sigam no twitter pra eu avisar quando postar, coloquem tipo ''saah eu leio sua imagine me segue'' que eu sigo e quando postar aviso lá (: meu twitter é @sexjust10 comentem 
kisses da Saah :3  

2 comentários: