sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cap 5° Just love me


Anteriormente..
tirei o tenis dele,e deitei ao lado dele, peguei uma coberta e nos cobri..
fiquei pensando e acabei dormindo.. 
Jas off..
Justin on..
abri meu olho e merda eu dormi.. nem percebi estava agarrado com a Jas, nossa como ela é fofa dormindo, é melhor eu ir embora
fui levantando bem devagar para ela não acorda mais sem querer ela acordo que merda
jas : jus fica-com voz de sono-
justin: jas vai dormi, depois agente se fala
jas: por favor fica-diz com os olhos fechados-
justin: tabom moçinha- ela abriu um sorriso lindo-
deitei ao lado dela, e acabei dormindo
jus off..
jas on..
acordei e Justin ainda dormia, igual a um anjo, seila acho q sinto algo por ele
fiquei olhando ele dormi até ele acorda..
justin : ei princesa volta a dormi
vc : tô sem sono rs
justin : rs boba, são que horas ?
vc : 10 e pouca
justin : eu tenho q ir -diz com carinha triste-
vc : aah calma, tem como vc me dizer oq ta rolando entre agente ? -disse sentando na cama-
justin: eu não sei, mas eu gosto disso -disse chegando perto-
vc : Jus eu não sei, tenho medo
justin: medo de que amor ?
vc : de tudo, de acabar me machucando vc sabe do eu tô falando
justin: ei calma, vamos deixar assim como esta-disse me abraçando-
vc : promete não me magoar ?
justin : prometo     

justin : eu tenho q ir, vou resolver umas coisas
vc : ok
justin : eu volto, te ligo mais tarde
vc : uhun, bj e se cuida - beijei a testa dele-
ele me deu um selinho, e botou o tenis e foi embora..
fiquei ali pensando e voltei a dormi..
jas off..
justin on..
eu tenho que falar com a Selena.. mais falar oq pra ela q não quero mais, seila vei tô muito confuso, acho q tô gostando da Jas..
vou conversa com minha mãe..
cheguei em casa e minha mãe tava na cozinha..
justin : iae mãe..
pattie : onde vc dormiu moçinho ?
justin: na casa de uma amiga ai-diz pegando uma maçã-
pattie : e nem pra me avisar em, quase morri, nunca mais o senhor bieber faz isso ok?-diz furiosa-
justin: ta mãe fica tranquila
pattie : hm.. vai tomar um banho que a sel disse q vai passar aqui pra almoçar com agente
justin : aah não mãe 
pattie : q foi menino ?
justin : nada, quando ela chegar pede pra ela ir la no meu quarto-diz subindo-
tomei um banho e botei uma roupa qualquer lá.. fiquei pensando em oque falar pra selena..
derre pente escutei alguém bater na porta
jus : entra..

selena entrou e sentou ao meu lado
selena : quer falar oque cmg ?
justin : selena, é .. q seila.. não sei oq falar.. eu.. não quero mais ficar assim com vc.
selena : eu tbm jus, mais eu não sei, vamos assumir logo
justin : olha selena eu não tô falando disso
selena : ta falando de que então ?
justin: eu não quero.. mais.. agente...
selena : como assim justin ? depois de tudo ? eu sabia q vc ia fazer isso , vc é infântil
justin: eu não sou infântil, sou homen o bastante pra falar na sua cara q não quero mais -disse em um tom mais auto-
selena : VC É UMA CRIANÇINHA MSM, OLHA SÓ NUNCA MAIS ME PROCURA, QUERO Q VC VÁ A MERDA ESCUTOU
justin : DIGO O MSM PRA VC
selena saiu do meu quarto furiosa, logo depois minha mãe veio perguntar oq tinha acontecido
pattie : filho posso entrar ?
justin : pode mãe..
pattie : que gritaria foi essa ?
justin : eu terminei com a selena, e ela começo a fala uma porção de coisa, e eu fiquei com raiva
pattie : ain filho, não fica triste -diz me abraçando-
justin : mais eu não estou triste mãe
pattie : mais vc gosta dela
justin : não sei, acho q gosto de outra garota
pattie : q garota filho ?
justin : uma menina muito especial pra mim..
pattie : ain q lindo meu filho ta apaixonado
justin : para mãe kkk
ficamos conversando, e eu fui almoçar..
justin off..
selena on..
eu não acredito q ele fez isso, aposto q depois ele vai vim correr atrás de mim, mais quer saber eu não quero mais saber dele,
que raiva..
selena off..
jas on..
acordei com meu celular tocando era a Demi..
ligação><
vc : alo
demi : amigaa, tava dormindo ?
vc : tava kk
demi : te acordei ?
vc : imagina demi, se eu tava dormindo kk vc é muito lerda
demi : ah para isso não tem graça
vc : tabom demetria kk
demi : vamos almoçar cmg hj ?
vc : claro, posso levar o austin ?
demi : uhun, passo ai 13 : 15 ta
vc : ok brigadeirinho bjs
ligação off><
tomei um banho, e fiquei pensando no Justin, não consigo tirar ela ta minha cabeça..
chamei o asutin e minha mãe arrumou ele, e eu ja estava pronto, quando a demi mando msg
Demi : amiga tô aqui na sua porta
Jas : ok feiona rs
Demi : só nada feiona mais
Jas : tô descendo xau kk *-*
chamei o Asutin me despedi da minha mãe e fui para o carro da Demi..
vc : amiga -disse abrindo a porta de trás pro austin entrar-
Demi : meu chuchu aonde vc se meteu ontem ?
vc : eu ja te disse -eu disse entrando no carro-
Demi : ae, sua mãe me disse q vc tava com um menino no jardim
vc :  q mentirosa era o Justin. ops era um colega
Demi : JUSTIN BIEBER 
vc : PARA DE GRITAR LOUCA
Demi : VC TBM TA GRITANDO MALUCA
vc : É MELHOR AGENTE PARAR
Austin : vc's são bem maluquinhas
Demi : austinzinho nem te vi, tudo bom ?
Austin : tudo simmmmmmmm rs
Demi : então Jas.. vc saiu com o Justin né-diz com cara de safada-
Vc : para demetria kk agente só converso
Demi : não vai me contar msm ? vc não confia mais em mim
vc : para de ser dramatica, depois eu te conto..
chegamos no restaurante, e pedimos comemos, e lavamos o Austin num parque, tinha alguns paparazzis lá, aff odeio isso.
sentei num banco com a demi, enquanto o austin brincava.
Demi : me conta tudo agora
vc : ok ok , agente ta ficando *-*
Demi : ain meu Deus 
vc : para Demi..
Demi : é serio, vc's combinam tanto
vc : paraa demi kk
Demi : é serio, vc's são fofos
senti meu celular vibrar, era uma msg do Justin 

mensagem on..
Justin : eei princesa
vc : Justin <3
Justin : tudo bem ?
vc : tudo e vc ?
Justin : tbm, oq vc acha de hj agente ir em uma balada ?
vc : otmo, q horas ?
Justin : não sei.. hm.. umas 22:00 pode ser ?
vc : uhun..
Justin : passo na sua casa bjs
vc : bj ;*
msg off..
Demi : quem era ?
vc : quem era oq ?
Demi : msg, eu vi kk
vc : era o Jus
demi : ain q fofa, ja deu ate um apelido carinhoso pro amor dela
vc : para cara kkk
demi : ta parei, amig vou ter q ir
vc : aah tudo bem, quando vc volta pra me visitar ?
demi : més q vem pode ser ?
vc : vai demorar muito 
demi : vai nada, vem vamos vou te deixar em casa
ela me deixou em casa, e foi embora ...
vc : mãe..
mãe : filha, eu estou indo ao medico, mais tarde eu volto olha seu irmão pra mim ?
vc : tudo bem, mais vc ta bem ?
mãe : Tô, so vou fazer uns exames, nada demais
vc : tabom bjs se cuida
mãe : te amo filha
ela saiu e ficamos só eu e meu irmão em casa, a empregada tava de folga..
botei o Austin pra dormi, e depois a meg me ligou ..
ligação :
meg : Jasmine ?
vc : oie
meg : marcamos uma entrevista pra vc hj, no programa teens
vc : ta de bringadeira né.. vc só me avisa isso agora ?
meg : é pq marcamos encima da hora, mais se anima pq o Justin tbm vai..
vc : olha minha mãe deixou o Asutin aqui cmg
meg : não tem importância, leva ele
vc : tem certeza ? ele não vai atrapalhar ?
meg : não não, daqui a 2 horas eu passo ai..
ligação off..
fiquei vendo tv..
jas off..
justin on..
depois de almoçar com minha mãe, mandei msg pra Jas..
nossa acho q eu gosto dela..
pattie : Justeeen desce aqui
justin : taa
desci e o Scooter tava la
justin : fala ai Scooter -toque de mão-
scooter : então jb, vim aqui conversa com vc.
justin : sobre
scooter : eu ja falei com sua mãe, e ela achou bom..
justin : ta fala logo
scooter : sabe a Jasmine Zannelatto
justin : sei -meu coração disparou-
scooter : eu tava conversando com a empresaria dela, e achamos melhor fazer uma coisa chamada marking com vc's
justin : como assim scooter ?
scooter : um relacionamento de mentira, só por marking
justin : pq isso scooter, isso não é certo
scooter : olha aquele dia q agente almoçamos com ela, foi bom os paparazzis tiraram muitas fotos, e sua fãs adoraram a ideia de vc's ficarem juntos..
justin : eu não concordo com isso
scooter : pensa bem Justin, sua imagem não ta muito boa na emprensa, esse relacionamento ia ajudar
justin : não não e não scooter
scooter : vamos falar com ela hj, por favor cara, só por um tempo..
justin : eu sei, mais por um tempo a pessoa se apaixona, e ja pensou ? e seu eu gosta dela, e depois ter q me separar dela
scoter : ontem eu vi vc's dois, então eu acho..
justin : eu vou pensar ta bom -diz subindo-
e agora ? eu ja gosto dela, ai isso tem q acontecer logo agora ? será q ela vai aceitar ? talveis..

e ai minhas lindas leitoras <3 continuo ?

Um comentário: