segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cap 9° Just love me


no capitulo anterior 
vc : justin, eu quero me internar 
justin : amor tem certeza 
vc : sim, eu acho que é a melhor coisa que eu posso fazer
justin : meu bebê eu fico feliz por vc tomar essa decisão.. amanhã eu ligo pra clinica 
vc : quando começa sua turne ?
justin : daqui há uns 6 meses amor, pq ?
vc : por nada não rs,
justin : tenho uma noticia muito boa pra vc 
vc : qual qual ?
justin : adivinha quem vai vim aqui te visitar hj ?
vc : hm.. não sei amr
justin : vou dá uma pista, são três pessoinhas rs
vc : tres? hm.. não sei não
justin : são as coisas mais fofas desse mundo -dis te abraçando-
vc : não sei amor fala
justin : jaxon jazmyn e o austin
vc : aai meu deus, jura ? que felicidade, quando tempo eu não vejo eles
justin : eu sabia que vc ia gosta 
vc : eu te amo seu bobo
justin : eu amo mais sua bobona rs
vc : para eu amo maiss
justin : eu mais -chegando perto-
vc : é justin eu vou tomar um banho-levanta- e eu amo mais kk
Justin ficou rindo e eu fui tomar banho  , depois de uns minutos escutei justin me chamar
justin : amor se arruma que agente vai levar as criaçãs no parque
vc : ta bom
sai do banheiro e coloquei essa roupa
( escolha uma dessas )
tava arrumada e desci a escada, quando cheguei na sala
as crianças ja estavam lá
vc : meus amores, que saudade -diz abraçando eles-
jaxon : hm.. cê ta bunitah
vc : rs obrigada jaxon, vc tabem esta bonito rs
jaz : e eu 
vc : aah minha lindinha -pega ela no colo- vc esta maravilhosa
jaz : bligadah rs
austin : sua feia, me chama di bunito tbm - diz fazendo manha -


deixei a Jazzy no chão
vc : meu lindo mais lindo desse mundo -pega ele no colo e começa a gira-
justin : cof cof , eu tbm sou lindo
vc : tabom vc é lindo rs
jaxon : vamos logo gentii
pegamos o carro do justin e fomos para o Mc Dounald
austin : ebaaaaa
entramos e sentamos com as crianças, tinha uns paparazzis lá, sentamos bem la no fundo
pedimos e comesamos a conversa
justin : como vc's estão indo na escola ?
jaz , jaxon e austin : bem
austin : Jas quando minha mãe volta da viagem, a Jazzy quer conheçer ela

vc :  meu amor, isso vai demorar um pouquinho  

justin : é austin, só daqui a muito tempo vc vai ver ela 
austin : poxaa  
o pedido chegou e comemos saimos dali e fomos para o parque 
vc : vão brincar 
as crianças foram para o balanço, eo Justin viro pra mim e disse 
justin : vamos lá
vc : brincar ? 
justin : mais é claro, vem vamos 
saimos correndo igual duas crianças.. eu sentei no balanço, e o Justin me balançava, 
eramos iguals duas crianças no parque 
então o Justin sentou no balanço e me beijou <3 <3 <3 
paramos o beijo por falta de ar
vc : cada vez melhor 
justin : vc tbm rs 
levamos as crinças para tomar sorvete 
vc : vc's querem de quê ?
justin : morango 
jaz e asutin : morango tbm hihih
jaxon : uvaaaa 
pedi os sorvetes e sentamos para tomar, eu estava comendo o sorvete quando Jaz perguntou 
jaz : jasmine oq é isso no seu pulso 
deu ruim pra jasmine gente ahsuahsuahs e agora ? continuo assim que vcs comentarem bjs <3 

4 comentários: