segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cap 7° Just love me


Anteriormente... 
sm : eu fui ao medico, e ele disse q eu tenho cancer, e só tenho 2 meses de vida -diz chorando-
meu mundo paro, senti uma lagrima cair , em seguida não me lembro mais..
acordei num quarto branco.. não era o meu quarto 
minha vista ainda tava meio escura,.. fui abrindo os olhos devagar e pude ve o Justin ao meu lado 
vc : jus 
justin : amor vc acordou, esta bem ?
vc : estou , cadê minha mãe ?
justin : ta la fora
vc : agente pode ir embora ?
justin : calma jas, tem esperar o medico
vc : chama ele justin, eu odeio hospital.
o medico entrou
medico : senhora Jasmine,vc não anda comendo muito ne
vc : ..
medico : bom vc vai ter q passar a comer mais
vc : ok
medico : vc ja pode ir, mais olha la em
nós sairmos da sala e minha mãe tava sentada la fora
vc : mãe -diz abraçando ela e chorando-
sm : calma filha tudo vai acabar bem..
vc : queria q fosse só mais um pessadelo
saimos do hospital e tinha muitos paparazzis
abraçei minha mãe, e saimos, chegamos em casa e eu fui tomar banho
botei qualquer roupa, e desci, o Justin tava lá no sofá, olhando a tv
vc : ei. pensei q ja tinha ido embora
justin : rs eu vou, só queria te dar um beijinho
ele levantou e me deu um selinho
justin : vc ta bem ?
vc : tô..
justin : tem certeza ?
vc : uhun.. pq vc não dormi aqui cmg
justin : ain amor não sei.. se vc quiser
vc : eu quero rs
justin : tabom então
vc : vamos subir
subimos, e eu emprestei uma roupa do meu irmão mais velho pro Justin.. ele foi tomar banho e eu fui no quarto da minha mãe.
vc : mãe posso entrar ?
sm : pode filha
entrei no quarto me sentei na cama
vc : mãe..
sm : filha me desculpa.. promete cuidar do seu irmão pra mim
vc : mãe, mais isso não tem cura ?
sm : pro tipo de cancer q eu tenho não.. ;/
vc : eu te amo mãe..
sm : desculpa, me desculpa por não poder estar aqui com vc pra sempre
vc : mãe não diz mais nada:/
nós ficamos chorando eu botei ela pra dormi e fui para o quarto , Justin tava deitado na cama
justin : ei amor vc tava chorando ?
vc : não..
justin : sei, vai fala pra mim
vc : justin..


oieeee :3 gente obg pelos comentarios amo vcs <33 vou continuar com 3 comentarios bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário